Dúvidas ou problemas no site? Entre em contato! Existe suporte aos cursos?

Terei suporte ao longo do curso?


R: O suporte consiste em responder por email ou página do facebook algumas dúvidas em relação a alguma aula do curso. Este suporte não da ao comprador direitos de ter um professor particular ou mesmo uma consultoria a todo momento, ao enviar um email, mande descrição do problema, se possível imagem da tela com o erro, aguarde ser respondido, pois não existe um prazo combinado para um retorno.

Normalmente será respondido o mais rápido possível, não mande repetidamente emails com o mesmo assunto ou exigindo respostas imediatas. Lembre-se que o conteúdo do curso em vídeo aulas mostra todos os passos que deve ser feito.

Sempre que tiver alguma dúvida pode enviar email com a pergunta, imagem da tela com o erro mostrado, caso algum erro seja causado por algum procedimento incorreto do aluno, erros de digitação ou de programação mesmo com os passos mostrados repetidamente nos vídeos, pode enviar print do seu código onde ocorre o erro.

Lembrando ainda que alguns cursos têm pré requisitos e, em muitos casos não são voltados para pessoas completamente leigas no assunto, ou seja, os cursos tem alguns requisitos que devem ser obedecidos e está explicado em cada um, na página de compra.

Este suporte é oferecido de forma gratuita, mas como citado, não tem compromisso algum com prazo para resposta, então por favor, não envie seguidos email cobrando resposta do email anterior, aguarde pois nenhum será ignorado, normalmente mesmo que ainda não foi checada a solução, uma resposta é retornada para deixar claro que o email foi lido.



Em breve teremos um sistema de suporte dedicado.


Em breve Será oferecido um pacote por 30/60/90 dias de suporte e ajuda com projetos (este suporte será pago).
Caso tiver interesse ou precisar de algum tipo de suporte extra, com mais dedicação, ajuda para analisar código do projeto, ajuda para implementar algum recurso, entre em contato sobre este suporte dedicado.







Formas de pagamento no site: